segunda-feira, julho 21, 2008

O tempo passa

Nada melhor que refletir em datas que consideramos significativas.

O aniversário, pra mim, é sem dúvida uma dessas.

Prefiro aqui não me ater as reflexões da idade, experiência etc.

Mas sim, aquilo que construímos na vida e o carinho com que realizamos nossas atividades.

Durante alguns anos sempre havia aflição nas semanas anteriores ao meu aniversário.

Nada muito acentuado, porém, existia.

A expectativa por algo bom que marcasse uma data importante pra mim.

Tive festas e momentos muito especiais.

Mas neste último senti algo diferente.

Sem nenhuma esperança, tive meu melhor aniversário.

Fui surpreendido pelos meus alunos, amigos, colegas de trabalho.

Com certeza, uma das semanas mais legais da minha vida.

Esse ano foi marcado por mudanças e escolhas na minha vida. Alguns bons frutos estou colhendo e nada melhor do que um feed back como esses.

O que sei, é que tenho tratado meu trabalho com muito carinho.

Mais do que nunca, posso dizer.

Se uma coisa tem relação direta com a outra, não posso comprovar cientificamente.

Mas assim prefiro pensar.

Agradeço a cada um que me mandou um recadinho, mensagem, que jantou comigo, almoçou, tomou café, enviou E-mail, fez aula, trouxe bolo e tudo mais.

Um grande abraço.

Muito obrigado!

Foto na empresa Construtábil. São fantásticos lá. Fotógrafo: André.

Um comentário:

Caio Melo disse...

Fala, idoso!

Parabéns mais uma vez... não pelo aniversário, porque isso não tem muita graça de se parabenizar atrasado. Parabéns pelo Instrutor, pelo Monitor e pela Pessoa que você "se fez".

Abraço do Caio!