terça-feira, fevereiro 24, 2009

Nariz

Porque escrever sobre ele, logo o nariz?
Pode sorrir. Se me conhece ou me viu, sabe que o meu não é pequeno
Mas veja essa motivação por outro ângulo
Exceto de perfil
Entre duas bochechas, lindo e amado, encontra-se o nariz
Talvez você não perceba
Mas o nariz possui cheiro. Perfume diria.
Às vezes admiro o formato
Imagino o quão hábil é o nariz dela
Qual sua flexibilidade, textura
O que seria daquele rosto
Se ali houvesse um nariz diferente?
Alguma vez você já o tocou
Mas experimente com o dedo indicador e médio
Cruzando-os com pressão, deslizando do meio até a ponta do nariz
É uma terapia, a Terapia do nariz!
Não ligo muito para as narinas
Desde que sejam respeitosas
Sim, narinas que considerem a proporção com relação ao corpo do nariz
O corpo do nariz é todo o nariz, menos as narinas
Entre um beijo gostoso
Ninguém melhor que o nariz, cúmplice da paixão
Para estar entre as bocas
Quando aquele nariz toca, o meu nariz, meu rosto, meu corpo...
Que delícia! Um tato divino
Da pele do nariz e do ar suave lançado pelas narinas
E ainda me cheira
Várias sensações prazerosas compartilhamos nariz
Só você, só você
Como te venero
Já falei. Não! Não é porque tenho um nariz vistoso que escrevo isso
Simplesmente, amo o nariz que me faz feliz.

Ricardo Melo

3 comentários:

Mayara Beckhäuser do Amaral disse...

Adorei Rica, parece um texto do Verissimo. Pela espirito comico e serio, por brincar com as palavras.
Parabens!
beijos

Unknown disse...

hahaha
Já ouviu falar que homem, para ser bonito, tem que ter nariz grande?

Se isso for verdade eu devo ser bem bonito!

Anônimo disse...

hahaahaha gostei muito do texto! bem descontraído! =D um beijo no nariz !!