domingo, setembro 27, 2009

Boas notícias - Autógrafos O poder do mantra - Buenos Aires

Hoje haverá noite de autógrafos do meu livro, escrito em conjunto com Caio Melo, O poder do mantra.
Será na Sede Palermo do Método DeRose em Buenos Aires.
Mestre DeRose irá autografar três livros maravilhosos nesta mesma noite.
Estamos chegando ao último dia do Festival Internacional de Yôga em Buenos Aires.
Ontem presenciamos um espetáculo da Cia. SwáSthya de Buenos Aires, com perfomances espetaculares no teatro Del Globo.
Bom, estou com saudades de todos e em breve estaremos reunidos para conversar, sorrir e praticar.

Ricardo Melo

2 comentários:

Johnny disse...

Thanks for sharing your new and wonderful book with us here in Buenos Aires!!! I hope you are enjoying your stay.
Abrazooo!
John Chisenhall

Anônimo disse...

Oi bonito blogue , amei muito, talvez poderiamos tornar-nos amigos de blog :) lol!
Tirando as piadas sou o Alex, e parecido contigo escrevo paginas se bem que o foco do meu space é bastante distinto deste....
Eu escrevo websites de poker que falam de poker online sem arriscares do teu bolso......
Amei bastante aquilo vi escrito novamente
Virei aqui mais vezes
Ps:tenho um portugues ruim.