sábado, dezembro 19, 2009

Say you love me - Simply Red

Buscando músicas que marcaram época em minha vida, encontrei esta do Simply Red.
Mick "Red" Hucknall é o vocalista, principal membro e compositor da banda. Segundo a wikipedia, seu nome artístico surgiu de um mau entendido. Quando perguntado pelo apresentador de um show sobre o seu nome, Hucknall disse: Vermelho (Red). Devido ao barulho, o apresentador voltou a perguntar seu nome, e Hucknall gritou: Apenas Vermelho! (Simply Red!). O apresentandor entendeu mal e anunciou: Simply Red.


Seu navegador não suporta o vídeo.

2 comentários:

Lê Braga disse...

Músicas que marcaram época...hehehe
Essa deve ter sido da época do seu primeiro beijo..hahaha

Beijos amor ao som de .............!

Ricardo Melo disse...

Acho que o primeiro beijo foi sem som, hahahaha!
Essa música quem ouvia era meu irmão, mas eu gostava bastante.
Estes tempos ouvi na rádio uma música deles e resolvi resgatar algumas outras. Passeando pelo youtube, achei essa, ai lembrei que ela existia (nem lembrava mais). E o legal é que ainda gosto... hahaha!
Beijos!