segunda-feira, abril 28, 2008

Rimando a tristeza, tornando-a amor











Triste… triste,

Fico eu.

Sempre... porque erro, mesmo quando amo.

Estes dias me peguei cometendo um destes, erros, foi triste.

Como foi...

Só fui perceber que amava após o vislumbre da perda. Perdão, por favor.

E quase...

A vida já havia me ensinado.

Erros, constantes,

Lembram-me que sou humano,

Não quero mais sentir isso, desisto,

Minha companhia, você, não me deixe à mercê,

Olhe, diga-me todos os dias com os olhos, para meus olhos,

O que palavras não dizem a minha boca, nem as minhas mãos,

Falácias faladas, ou escritas,

Diga-me que te amo! Pois assim já o é...

Não vá embora, não,

Nem ameace, retenha as águas dos meus olhos,

Eu erro e repito, sempre quando pisco, eu insisto, com fervor,

Acima de qualquer coisa,

Continue a ser, meu amor.

Ricardo Melo

3 comentários:

LeniB disse...

Bonito texto.
Já pratiquei ioga durante dois anos...gostei bastante!

Mayara Beckhäuser do Amaral disse...

Adorei o texto Rica!
Teu blog está muito bom
Parabens.
beijao

Anônimo disse...

Adorei a poesia!
Venho acompanhando seu blog e deixo aqui um beijo! =D