domingo, março 22, 2009

A ansiedade de não tê-la

São 5:35 da manhã, Acabo de ver e aprovar sua primeira indicação, Um filme de fato emocionante, arrebatador, Uma verdadeira lição. São 5:36, Já passa da hora de dormir, Está perto do momento de acordar, Mas algo me deixa inquieto, O dia acabou sem ter acabado, Um dia sem a sua voz, O primeiro depois que reencontramo-nos, Se assim permite-me falar, Quando perguntasses se lembrava da primeira vez que lhe vi, Sorri discretamente e feliz, Adorei a pergunta, A resposta não poderia ser mais ridícula da minha parte. São 5:40, Lembro dos seus olhos, Do seu lindo nariz, Da escultura chamada rosto, Ainda sinto seu toque em minhas costas, Quanta inveja gerou seu carinho. 5:43, Nenhuma mensagem, Apenas o sutil som do piano, repetindo, repetindo, repetindo, Na introdução do filme, O relógio não para, Hoje se arrastou sem o sorriso, Sorriso que ofertas com sinceridade, E que desfrutei em todas nossas poucas conversas. 5:46, Um suspiro, Releio o texto que acabo de escrever, Desaprovo minha criatividade, Mas minhas mãos não param. 5:48, Um canceriano tenta se expressar, Esconde sua fraqueza, Não há o que adorar, Chegou a hora. 5:51, Fecharei meus olhos, Colocar-me-ei a sonhar, Na esperança de experimentar a sensação, Da plenitude que foi tê-la por perto, Talvez meu subconsciente oferte esse presente. 5:55, Desejo-me bons sonhos, Apago a luz, E por alguns instantes, Tudo está claro, Seus olhos ainda brilham em minha mente, Não sei mais que horas são, Sonho acordado, Uso minha imaginação, Beijo seu corpo, Acaricio sua pele, Sinto seu perfume, Perfeito, Em todo meu dia, Esse foi o instante perfeito, Mas isso será pouco após descobrir, Que o verdadeiro ato de estar com você, É mais do que perfeito, E por isso talvez, Eu não consiga dormir. 6:10.
Ricardo Melo

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito boM! Intenso hehe ;*
Bjs Tudo de bom...

Renata

A Autora disse...

Que lindo Ricca. Franco e doce. Quero contar que sou a mais nova instrutora da rede e estou imensamente feliz. Também não tenho conseguido dormir..hahah
beijos
Carol Montone