segunda-feira, outubro 05, 2009

Comentário de Matheus L. Rodrigues

Buenas noches hermano!

Fico feliz com o sucesso que vem fazendo o lançamento do seu livro.
Imagino que a divulgação e a aceitação de um material culto, que soma conhecimento aos que realmente tem interesse em aprendê-lo, não deve ser nada fácil, levando em consideração o que mais se vende atualmente: as tragédias, humor baixo e fofocas.

Nos poucos capítulos dos livros do Mestre DeRose que tive a oportunidade de passar os olhos, ocorreu plena satisfação em saber que alguns pensamentos, ideais e atitudes, são os mesmos que, volta e meia, passam quase que instintivamente pela minha mente, e já foram ou ainda estão sendo bravamente defendidos por um homem com tanta influência e respeito como o tal.

E você, não somente por ser seguidor e difusor do Método, mas principalmente pelo tempo de convívio instrutor/aluno e amizade, me proporciona esta mesma identificação, sempre sereno e humilde, com idéias e atitudes que deixam transparecer sempre um bom caráter como pessoa e consequentemente um exímio profissional na área em que atua.

Ainda não tive oportunidade, mas pretendo ler a sua obra e do Caio. Com certeza, deve passar informações de alto grau de utilidade, não só com relação à prática, mas também para o uso e aplicação nas mais diversas áreas.


Um abraço.

Matheus L. Rodrigues

Obrigado, Matheus.

Querido aluno e amigo. Muitos sonham em ver seus praticantes contribuindo com a evolução da nossa egrégora.

Um simples comentário pode ser muito enriquecedor. O seu, de fato, foi um desses.

Agradeço o carinho e tenho certeza de que seu futuro será brilhante.

Sugiro que assista uma bela entrevista sobre Nossa Cultura: http://www.uni-yoga.org/blogdoderose/2009/10/01/entrevista-para-televisao-na-europa/

Continue visitando os blogs dos profissionais do Método, principalmente o do DeRose.

Um forte abraço.

Ricardo Melo

Nenhum comentário: