Buenas noches hermano!
Fico feliz com o sucesso que vem fazendo o lançamento do seu livro.
Imagino que a divulgação e a aceitação de um material culto, que soma conhecimento aos que realmente tem interesse em aprendê-lo, não deve ser nada fácil, levando em consideração o que mais se vende atualmente: as tragédias, humor baixo e fofocas.
Nos poucos capítulos dos livros do Mestre DeRose que tive a oportunidade de passar os olhos, ocorreu plena satisfação em saber que alguns pensamentos, ideais e atitudes, são os mesmos que, volta e meia, passam quase que instintivamente pela minha mente, e já foram ou ainda estão sendo bravamente defendidos por um homem com tanta influência e respeito como o tal.
E você, não somente por ser seguidor e difusor do Método, mas principalmente pelo tempo de convívio instrutor/aluno e amizade, me proporciona esta mesma identificação, sempre sereno e humilde, com idéias e atitudes que deixam transparecer sempre um bom caráter como pessoa e consequentemente um exímio profissional na área em que atua.
Ainda não tive oportunidade, mas pretendo ler a sua obra e do Caio. Com certeza, deve passar informações de alto grau de utilidade, não só com relação à prática, mas também para o uso e aplicação nas mais diversas áreas.
Um abraço.
Matheus L. Rodrigues
Um simples comentário pode ser muito enriquecedor. O seu, de fato, foi um desses.
Agradeço o carinho e tenho certeza de que seu futuro será brilhante.
Sugiro que assista uma bela entrevista sobre Nossa Cultura: http://www.uni-yoga.org/blogdoderose/2009/10/01/entrevista-para-televisao-na-europa/
Continue visitando os blogs dos profissionais do Método, principalmente o do DeRose.
Um forte abraço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário